Home| Tarot | Pivacidade
Horóscopo da Lua para 18 de novembro de 2018.
A Magia da Lua está em Áries
Estas influências estarão ativas pelas próximas 51 horas.

É hora de gastar energia. Este trânsito torna as pessoas muito mais esportistas e dispostas a movimentar o corpo. Além das energias derramadas por este trânsito pedirem a queima de energia, os efeitos obtidos pelos exercícios físicos são muito mais eficientes.


É momento de muita valentia e impulsividade. Durante este trânsito as discussões ficam muito mais acaloradas e violentas. Existe no ar uma tendência a passar por cima dos outros.


É preciso ter cuidado com o trânsito já que as pessoas estão muito mais aventureiras, afoitas e impulsivas. Perder o controle não é raro durante a passagem destas energias. Muitas batidas de carro são, normalmente, o saldo negativo da passagem da Lua por Áries.


Este trânsito traz, também, uma necessidade grande de inovar. É durante este trânsito que as pessoas mais mudam de lugar os móveis da casa e do escritório. Não significa que a inovação seja melhor que a forma antiga. Significa, apenas, que inovar é preciso.


Existe, também, um aumento do pioneirismo. A necessidade de empreender e mostrar que é capaz de fazer é intensa durante este trânsito.


A objetividade cresce e facilita a percepção de novos investimentos.


Em festas, bares e restaurantes a paquera vai rolar solta. Durante este trânsito as pessoas estão muito mais conquistadoras e aventureiras. Mesmo as pessoas mais na delas estarão mais soltas e abertas a relacionamentos. As coisas não acontecem de forma muito acentuada durante este trânsito, pelo fato do mesmo deixar sempre muita incerteza. Em qualquer assunto vai ficar sempre uma certa dúvida no ar.

 

Em discussões de natureza religiosa, todos tentarão converter todos.

 

Vamos dar três conselhos para conviver bem com a passagem da Lua por Áries:
- mesmo que sinta uma enorme vontade de correr, ande;
- não deixe que energias duvidosas impeçam que coisas certas deixem de acontecer;
- a valentia e a impulsividade que porventura você sinta hoje, talvez não sejam naturais em você.

Visite o Blog do Samine
 
© Copyright 2001 - Todos os Direitos Reservados
cigano.net: Samine | Horóscopo da Lua | Férias e Viagens | cigano.net |